Conselhos ao viajante

Com largos anos de experiência na organização de viagens, gostaríamos de lhe transmitir alguns conselhos para que desfrute plenamente da sua viagem!

Empreenda a sua viagem com a mente em branco, disposto a absorver todas as vivências e adaptar-se ao local onde se encontra. Por vezes, os modos de vida, os costumes e alimentação não são iguais ao que estamos habituados, mas sim os usuais nos países que visitamos.

As viagens são planeadas e reservadas com muita antecedência. Qualquer modificação imposta por alterações ou cancelamentos de voos, greves e overbookings causam um grande transtorno para o operador e podem, infelizmente, ter repercussões no passageiro. No caso de ocorrer alguma anomalia deste tipo, agradecemos que confie plenamente no seu Agente de Viagens que tudo fará para que o programa se cumpra na integra.

O seu guia acompanhante também precisa da sua confiança e colaboração para poder desempenhar a sua função.

A regra de ouro para o êxito da sua viagem é ter um pouco de paciência. Perante alguma situação problemática que possa apresentar-se, adopte uma atitude positiva, assim estará a contribuir para o sucesso da sua viagem.

Com as informações que se seguem pretendemos alertá-lo para procedimentos e situações que podem ocorrer enquanto viaja. Esperamos que estas indicações sejam úteis e desejamos-lhe uma Boa Viagem!


Conselhos ao Viajante